Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Solla não inclui saúde de Feira em balanço

O secretário da Saúde Jorge Solla fez um balanço das ações dos primeiros seis meses de governo Jaques Wagner na área, para profissionais e dirigentes das representativas entidades médicas da Bahia. O encontro aconteceu esta semana, na sede do Conselho Regional de Medicina da Bahia (Cremeb).
Na matéria veiculada pela Agecom, o secretário não cita Feira de Santana em nenhum momento, apesar de Solla estar constantemente na cidade para tentar resolver os problemas do Hospital Geral Clériston Andrade.
Ele destacou a ativação de leitos de UTI no Hospital Universitário Professor Edgard Santos, em Salvador, a implantação de 20 novos leitos no Hospital Carvalho Luz, do Samu, em Porto Seguro, e o projeto Rastreamento do Câncer de Mama, em Juazeiro.Também destacou as obras de reforma e ampliação que foram retomadas ou iniciadas em hospitais como o Ana Nery, em Salvador, Geral de Juazeiro e Mário Dourado Sobrinho, em Irecê. Também citou que estão sendo feitas pequenas reformas na Central de Regulação e nos hospitais Couto Maia, Geral de Camaçari e Luiz Viana Filho, em Ilhéus, na Unidade de Emergência de São Caetano e no Cefar.

Nenhum comentário: