Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Roteiro de Filmes


Período de 20 a 26 de julho

LANÇAMENTO NACIONAL
TRANSFORMERS
(Transformers), de Michael Bay, 2007. Com Shia LaBeouf, Josh Duhamel, Megan Fox, Tyrese Gibson e John Turturro. Aventura. Inspirado em brinquedos que fizeram sucesso na década de 80, o filme mostra a guerra entre dois grupos de robôs, um que acredita na paz e na tolerância, e outro que quer varrer a raça humana do planeta. Cópia dublada. Classificação indicativa: 10 anos. Duração: 143 minutos. Horários: 15h10, 18 horas e 20h50. Sala 4 (264 lugares).
LANÇAMENTO
RATATOUILLE
(Ratatouille), de Brad Bird, 2007. Animação. Em Paris, um simpático ratinho sonha em se tornar um grande chef, mas sempre é expulso das cozinhas que visita, até encontrar um atrapalhado ajudante de cozinheiro que não tem a menor habilidade com temperos e panelas. Juntos, eles formarão uma inusitada parceria. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 120 minutos. Horários: 14 horas, 16h20, 18h45 e 21h20. Sala 3 (167 lugares).
CONTINUAÇÕES
HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX
(Harry Potter and the Order of the Phoenix), de David Yates, 2007. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson. Aventura. Harry Potter retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o quinto ano letivo. Logo descobre que parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort foi uma mentira inventada por ele, o que põe em dúvida sua credibilidade. Incentivado por seus colegas, Harry decide praticar magia em segredo e passa com seu grupo a ser visto como uma ameaça ao Ministério da Magia. Cópia dublada. Em segunda semana. Classificação indicativa: 10 anos. Duração: 138 minutos. Horários: 15h30, 18h15 e 21 horas. Sala 1 (243 lugares)
SHREK TERCEIRO (Shrek The Third), de Chris Miller e Raman Hui, 2007. Animação. A súbita morte do rei faz com que Shrek seja coroado no Reino de Tão, Tão Distante. Sem querer ocupar o trono, ele parte em busca de um substituto para a função, com a ajuda do Burro e do Gato de Botas. Uma série de personagens de contos de fadas participada ação, como Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela, Pinóquio, Rapunzel, Três Porquinhos, entre outros. Cópia dublada. Em quarta semana. Classificação: Livre. Duração: 99 minutos. Horários: 15h20 e 19h20. Sala 2 (160 lugares).
QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO (Fantastic Four: The Rise of the Silver Surfer), de Tim Story, 2007. Com Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chiklis. Aventura. Durante a cerimônia de um casamento, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado, um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. Ele veio para a Terra com o objetivo de prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico (Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, Homem-Tocha e Coisa). Cópia dublada. Em segunda semana. Classificação indicativa: 10 anos. Duração: 98 minutos. Horários: 17h15 e 21h20. Sala 2.

ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Shopping Iguatemi, telefax 3225-3056 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.As informações sobre programação e horário são prestadas pela empresa exibidora, a Orient Filmes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Dima, não sabia que tinha blog. Encontrei um endereço que revertia para esse, navegando. Visitei, adorei. Tb tinha um blog, hoje tenho um jornal virtual mas, visite
www.helenaconserva.jor.br

comprei o dominio, é mais seguro. Não dá problemas, o blog da. As vezes some tudo, não abre, noutras não posta.

Veja lá, ainda estamos arrumando pois, quando completa 400 visitas, então zera, inicia a contagem. Ainda não tive tempo pois vou lançar meu livro em serra talhada dia 3 de agosto e estou a mil com a fase final. Tb vou embora final deste ano, vou pra Pernambuco. Não quero perder contato c vc. Um abraço meu querido amigo

ABOREI O BLOG
com tempo, vou ler as materias, pois não li muito.