Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de julho de 2007

Pré-estréia de "Duro de Matar 4.0"

Bruce Willis no cartaz do quarto filme da série

Divulgação

Entre esta sexta-feira, 27, e domingo, 29, em dois horários, às 18h45 e 21h20, pré-estréia aberta ao público do filme de ação “Duro de Matar 4.0”, no Orient Cineplace. Ainda nesta semana, a 31ª do ano, o lançamento nacional do filme de terror canadense “Luzes do Além”. Continuam em cartaz: “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Transformers” e “Ratatouille”, os três com cópias dubladas.
Depois de 12 anos, Bruce Willis volta ao papel de John McClane, agora aposentado que volta à ativa para impedir que terroristas instalem o caos nos Estados Unidos pela Internet, depois que um hacker invade a infra-estrutura que controla as comunicações, os transportes e a energia do país.
Primeiro, em 1988, teve “Duro de Matar”. Em 1990, a seqüência “Duro de Matar 2”; e em 1995, “Duro de Matar: A Vingança”. Todos são filmes de ação vertiginosa.
Com a programação de “Duro de Matar 4.0”, nos três dias (sexta, sábado e domingo) e dois horários (18h45 e 21h20) não haverá exibição de “Ratatouille”.
Com elenco de atores desconhecidos “Luzes do Além” é seqüência de “Vozes do Além”, lançado em 2005, que pelo menos tinha Michael Keaton (que já fez Batman no cinema). Neste filme, homem volta à vida com o poder de identificar as pessoas que estão prestes a morrer.Das continuações, a indicação da animação “Ratatouille”, que é realmente um excelente programa para todas idades. Simplesmente delicioso.

Nenhum comentário: