Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 31 de julho de 2007

Oficina de Teatro Adolescente mostra resultado

O resultado da oficina de Teatro Adolescente do Programa Arte de Viver que tinha apresentação pública marcada para os dias 21 e 22, será apresentado nesta quarta-feira, 1º de agosto, e na quinta, 2. As apresentações inicialmente marcadas foram adiadas em função do luto oficial pela morte do senador Antonio Carlos Magalhães. O espetáculo “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” será encenado nos dois dias às 19h30, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, com entrada franca.
O programa é desenvolvido há sete anos pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
O texto do espetáculo é de Domingos de Oliveira, considerado um dos maiores dramaturgos brasileiros. A direção é de Luciano Freire, oficineiro do programa. Ele conta que “foram cinco meses de preparação com técnicas corporais e de interpretação”. Luciano Freire diz que “buscamos atuar através de uma interpretação naturalista nos caminhos de Stanislawski. Esse texto tem muito em comum com a realidade da época e que se repete nos dias de hoje”.
Segundo o diretor, “foi dada na montagem ênfase na interpretação do que qualquer outra coisa e com alguns recursos de mímica”. Para Luciano, em linguagem “fácil e agradável”.
Os alunos da oficina que participam do elenco são: Aline Santos, Ana Carolina Carvalho, Ana Paula Amaral, Arlane Marinho, Camila Ferreira, Camila Souza, Eliandra Portugal, Érika Vanessa, Ingrid de Miranda, Jéssica Assunção, Laíse Nery, Larissa Pedra, Lyon Guimarães, Maria das Graças, Marla Namíbia, Mayana Sacramento, Melk Portinolly, Moab Barros, Murilo Macedo e Thaís Brito. Ainda no elenco, os atores convidados Dailine Lima, Ralf Nascimento e Thaís Spielberg.

Nenhum comentário: