Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de julho de 2007

Espera de um ano para confirmação

Está se fazendo o maior estardalhaço com o compromisso firmado entre a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e a Fundação Cultural do Estado da Bahia, que prevê a recuperação da parte física do Centro de Cultura Amélio Amorim, em especial a parte que envolve o restaurante Carro-de-Boi e a boate Jerimum, que estão abandonados e em ruínas.
Foi até anunciado o prazo estimado para alocação de recursos, que é de um ano.
Só dá para acreditar vendo - e a espera é longa e prevista para período pré-eleitoral. Afinal, a promessa parte de um governo que suspendeu as obras do Teatro e Centro de Convenções, complexo que já era para estar em funcionamento, sob várias alegações absurdas.
Ainda mais com o conhecimento de que o restaurante e a boate não têm nada de cultural, apesar da defesa de alguns de que os espaços podem se transformar para essa necessidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

O jornalista está certo. Nem restaurante nem boate é cultura. Para que recuperar os espaços. Deve é ser destruídos de vez.