Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Claque cara

Está no Blog de Cláudio Humberto:
Sob os auspícios do Planalto, governadores petistas recrutam os pobres beneficiados pelo Bolsa Família para aplaudir Lula em Sergipe e no Piauí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula lembra infância pobre no lançamento do PAC em SE e é vaiado novamente!

26/07 - 13:31- Agência Estado
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2007/07/26/lula_lembra_inf226ncia_pobre_no_lan231amento_do_pac_em_se_940642.html


Depois de assistir a uma disputa entre vaias e aplausos, vencida pelos aplausos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um discurso de 15 minutos no Centro de Convenções de Aracaju, em Sergipe, no lançamento do PAC do saneamento. Lula lembrou a importância das obras de saneamento e urbanização em favelas, que serão realizadas pelo governo em Sergipe.

Grupo é impedido de protestar contra Lula em SE

Ele voltou a lembrar de sua infância pobre e comentou que quando chegou a São Paulo tinha uma barriga enorme "que era puro verme", doença adquirida por falta de água tratada. Em seguida brincou afirmando que ficou bonito depois de velho.

Lula disse que pobre só é lembrado em dia de eleição, mas que em seu governo o pobre será tratado como gente, com dignidade. Ele avisou que vai voltar para inaugurar a primeira obra de saneamento do Estado.


Durante o seu discurso, uma confusão tomou conta de parte da platéia, onde foi levantada uma faixa com a frase "Lula traidor". A faixa foi arrancada das mãos de funcionários do Incra, por seguranças da Presidência e quatro manifestantes foram retirados do local. Do lado de fora, cerca de uma centena de estudantes da Universidade Federal de Sergipe promoviam um apitaço, vaiavam e gritavam palavras de ordem contra o presidente e o reitor da universidade, Josué dos Passos. Um boneco do presidente chegou a ser queimado pelos manifestantes.


O presidente Lula já seguiu para o Palácio de Veraneio, residência do governador Marcelo Déda, onde participará de almoço privado. A previsão é de que Lula deixe Aracaju por volta das 14h30, quando seguirá para João Pessoa (PB), na seqüência de lançamentos do PAC do saneamento e urbanização