Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 16 de junho de 2007

Quem é?

Está no "Diário Oficial do Estado", edição deste sábado, a nomeação pelo governador em exercício, Edmundo Pereira Santos, de Dionísio Brasileiro para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Posto SAC Feira de Santana, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

4 comentários:

Anônimo disse...

O governo utilizando de praticas politiqueiras esta retirando pessoas proativas que trasnformaram a comunidade e seu entorno e entregando cargos, com a desculpa de serem de confiança, a pessoas despreparadas e fora da comunidade. O Brasil inteiro ja condenou esta pratica mas parece que so o Governo Wagner, ainda não quis enxergar isso. Novos movimentos virão em defesa de boas gestões, e a convulsão social que toma forma na educação. Que seja implantada a eleição democratica para por fim a "nepotismo" politiqueiro de loteamentod cargos. Educação é coisa seria!

Eduardo [ etctal@bol.com.br ]

Anônimo disse...

O nome completo é Joaquim Dionísio Brasileiro Franco. Ele é conhecido como Joaquim Franco. Por que chamá-lo de Dionísio Brasileiro?

Anônimo disse...

A coluna "Ponto & Vírgula" do jornal "Folha do Estado" exagerou na edição desta terça-feira, ao dizer que Joaquim "é detentor de um dos melhores currículos dentre os cargos nomeados pelo Governo do Estado em Feira de Santana". Ele é arquiteto sem projetos e artista plástico que não pinta mais. O que mais para merecer o cargo de uma área que não é a sua?

Anônimo disse...

Maria Luiza

Rapaz, este Hilton deve ser um tremendo de um invejoso, pois ninguem perguntou a ele nada sobre Dr. Joaquim Brasileiro, o jornal fala o que acha e sabe, Sr. Hilton n acha nada pq n sabe nada.