Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Lista dos aprovados no Pró-Uniser divulgada pela Prefeitura

O Governo Municipal divulgou, na tarde desta quarta-feira, 20, a portaria de número 005/2007, com os nomes dos 145 servidores públicos municipais do quadro efetivo que tiveram seus nomes deferidos na seleção do Programa de Incentivo à Formação Universitária do Servidor Público Municipal (Pró-Uniser). Os contemplados deverão se apresentar à Secretaria de Administração, na Prefeitura, na avenida Sampaio, no período de 10 a 20 de julho, munidos de documentos que comprovem a aprovação no vestibular.
A lista com o resultado da seleção dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas para o Pró-Uniser está no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) e afixada no prédio da Prefeitura. São 145 nomes deferidos dentre os 410 inscritos para o vestibular de meio de ano das faculdades Unef, Eneb, FTC e Nobre.
Conforme o secretário da Administração, João Marinho Gomes Júnior, o total de 145 candidatos que tiveram seus nomes deferidos para o programa é fruto da soma das 100 vagas ofertadas para este semestre e mais 45 vagas remanescentes, que não foram preenchidas no primeiro semestre.
Além dos 145 servidores que tiveram seus nomes deferidos para o programa, outros servidores inscritos e que passaram em vestibular na Unef, FTC, Nobre e Eneb também podem se apresentar na Secretaria de Administração, no período de 10 a 20 de julho, para formarem uma lista de reserva de espera. Eles poderão ser convocados à medida que os inclusos na lista de aprovados não comprovarem que passaram nos vestibulares, tornando-se inaptos a preencherem as vagas.A iniciativa do Governo Princesa Municipal, ao lançar o Pró-Uniser, no início do ano, abre novas perspectivas para o servidor público municipal. “Investir na formação profissional é importante, não só para o servidor como todo o Município. E, observando o lado social, temos percebido que pessoas com até 30 anos de serviço se inscreveram no Pró-Uniser. Então, esta ajuda abre o caminho porque nem todos conseguem ingressar na faculdade pública. Mas, com este custeio do Município (de até R$ 2.400,00 por semestre), muitas pessoas estão realizando o sonho de ingressar numa faculdade”, frisou o secretário João Marinho Gomes Júnior.

Nenhum comentário: