Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Inscrição para oficinas do programa "Arte de Viver" inicia em 3 de julho

A partir de terça-feira, 3 de julho, início de inscrição para as oficinas do segundo semestre do programa “Arte de Viver”, promovido pela Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e a Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. Os interessados devem procurar o Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro, das 9 às 11 e das 14 às 17 horas, de segunda-feira a sexta, com a documentação necessária: duas fotos 3x4, cópia de comprovante de residência, cópia da carteira de identidade ou CPF, sendo que em caso de menor, a documentação do responsável. O período vai até o dia 13 de julho.
São dez oficinas oferecidas pelo Município: Artes Plásticas (Sílvio Portugal), Balé (Denise Damasceno), Canto/Coral (Célia Zaiin), Dança Flamenca/Dança do Ventre (Adriana Vasconcelos), Dança de Salão (Saulo Rangel e Adrise Emanuela), Jazz Moderno (Marcos Cerqueira), Teatro Adolescente (Luciano Freire), Teatro Adulto (Roberval Barreto), Teatro Infantil (Tacira Coelho) e Violão/Cavaquinho (Antônio Fernando).
As aulas para este segundo semestre serão iniciadas no dia 6 de agosto e serão aplicadas nos três turnos em dependências do próprio Centro de Cultura Maestro Miro.
O programa “Arte de Viver” foi implantado desde o primeiro ano de governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho, em 2001. Ele tem como objetivo incentivar o fazer artístico de forma acessível à comunidade, descobrindo e oportunizando novos talentos. Cerca de oito mil pessoas foram inscritas nas oficinas nos seis anos de existência e mais de dois mil foram certificadas.

Nenhum comentário: