Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Dez artistas plásticos em "Lua Azul"

A exposição “Lua Azul” será aberta na noite desta quarta-feira, 20, na Galeria de Arte Aliomar Simas, do Centro de Cultura Maestro Miro. Trata-se de uma realização do Projeto de Arte Contemporânea de Feira de Santana (Proarc) e do Núcleo de Arte Contemporânea de Feira de Santana (NAC), com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
São dez artistas plásticos integrantes dos dois grupos que expõem suas obras recentes, dentro dos estilos “Contemporâneo” e “Arte Natural”, visando “levar arte da melhor qualidade para o público”, como considera Herivelton Figuerêdo, um dos artistas que expõe e coordenador da mostra.
Para ele, “as obras de arte são de um rigor técnico e artístico que impressionam e nos levam a entrar em contato com um mundo elevado em arte e cultura”.Os demais artistas são: Ara Santana, Danilo (Dandrade), Hélia Oliveira, Hélio Braz, Jacy Santana, Leidi Velame, Manoel D’Eça, Miguel Galindo e Yone Fernandes.

Nenhum comentário: