Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 30 de junho de 2007

Contra os viadutos

Em um comentário crítico em relação a saúde, Eduardo Leite, agora diretor geral do Hospital Geral Clériston Andrade, colocou no meio a construção dos cinco viadutos pelo Governo Municipal e afirmou que gostaria de contratar um advogado que topasse abraçar a sua pretensão, impedindo que o prefeito José Ronaldo de Carvalho direcionasse os "recursos municipais na construção dos terciários e egoícos (sic) viadutos que implicarão em mais de 10 milhões de dólares num município cuja educação e saúde estão em situação de calamidade”.

3 comentários:

Anônimo disse...

CONTRATO REDA X CONCURSADOS DA SEC

25/06/2007 15:30:41 /
Gostaria de utilizar deste espaço idôneo e propor que se faça uma reportagem sobre a situação da SEC. Diante do cenário de greve dos professores, a educação no estado passa por tantos problemas e a postura ditadora do governador demonstra a falta de compromisso com a educação. Jogar o povo contra o professorado que está educando pelo exemplo (ensinamos aos nossos alunos a serem cidadãos e cidadãos lutam pelos seus direitos) é golpe baixo... Se a educação vai mal não é por culpa desta greve. A greve nada mais é do que uma resposta a essa péssima condição. Ah, (argumenta Wagner) os governos anteriores não fizeram nada pela Educação!!! Então vai a pergunta: E esse, o que está fazendo? Professores estão sendo contratados sem concurso (houve apenas uma seleção para o REDA) enquanto ainda está em vigor um concurso para professores e coordenadores pedagógicos. Em setembro o concurso expira. No Estado só existem 600 coordenadores. O que o Governo fará diante disto? Contratará mais pessoas através do REDA. Cadê o compromisso com o funcionalismo público? Com a Educação? Os concursados (e o povo também) merecem respeito e um pronunciamento do Governo do Estado.

Liz Lima

Anônimo disse...

Aforismo entediado de um peni
tente, professor, pecador e baiano:

"AVE, WAGNER!"

"Dá para descer um pouquinho e perdoar a nós, pecadores?"

Anônimo disse...

São figuras "folclóricas" como esse Eduardo e Joaquim Franco, que o governo Wagner coloca em cargos importantes do Estado na cidade. Só falta nomear Franklin Machado para completar o trio.