Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Colbert não defende companheiros de partido

O deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) ainda não se pronunciou sobre as denúncias que envolvem os senadores Renan Calheiros, presidente da Casa, e Joaquim Roriz. O parlamentar também não deu um pio sobre a atitude do prefeito de Salvador João Henrique Barradas de censurar a imprensa. Todos os três são correligionários dele.
Como aliado, ele ainda não defende o governo Jaques Wagner, que sofre todo o tipo de ataque, pelo marasmo existente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Colbert Martins não honra a trajetória do pai. É a antítese total da figura paterna. Ele não se defende e nem defende ninguém... é o famoso "mosca morta". Deve estar seguindo o estilo "lulo-petista" ... a passos de tartaruga, e em momentos convenientes de faz de "mudo, cego e surdo".

antonio escreveu:
Assim como Lula traiu os ideais de esquerda, o seu ventriloquo em versão albina aqui na Bahia repete, a sua política neoliberal.

Compramos um cheque sem fundo ao elegermos este senhor pensando que iríamos experimentar ventos de mudança na condução dos rumos deste estado.

Irresponsavel é um governador que se elege com discurso progressista contra uma oligarquia estabelecida e mantém pessoas do governo anterior e em muitos casos ainda os promove de cargo.

Irresponsavel é um governador que persegue e deixa perseguir os verdadeiros progressistas que não se deixam cooptar pelas chapas brancas.

Irresponsavel é um governador que ameaça cortar o ponto dos grevistas RENEGANDO SUA ORIGEM SINDICAL.

Resumindo, os servidores estão sem aumento, sem participação nos rumos da administração, estão sendo perseguidos nos diversos orgãos por todo o estado.

Mais ainda, a população está sendo instada a mudar sua posição e experimentar sentimentos de remorso por ter votado em algo bizarro.

Isso mesmo, este governo é bizarro pois não tem coragem de mudar nada, ou seja, é frouxo com os poderosos e agora quer ser totalitário.

Confiar em uma base parlamentar frágil como a que foi montada é acreditar em papai noel.

Ainda é tempo de começar a governar para aqueles que exigiram mudanças.

In: Blog da Feira