Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de junho de 2007

Ciretran tem atendimento ruim

Desleixo, falta de respeito de alguns funcionários e sujeira. Esta é a situação na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), segundo queixas feitas, em discurso na Câmara Municipal, pelo vereador Etevaldo de Jesus (PRP).
Ele contou que esperou duas horas pela localização de um documento que tornava um cidadão apto a receber a carteira de motorista. Durante esse tempo, percebeu o desleixo de funcionários. “Uma estagiária se virava, tentando achar o documento, enquanto os funcionários nada faziam e ainda reclamavam dela”, salientou.
De acordo com o vereador, depois de um longo tempo, o documento foi descoberto: estava arquivado no lugar errado. “E quando íamos saindo do órgão, pensando que tudo estava resolvido, uma funcionária percebeu que tinha dado um documento errado para que o cidadão assinasse”, acrescentou.
Sabe-se que vários cargos que ainda estão vagos no órgão estadual, daí um dos motivos da falta de agilidade no atendimento.

Nenhum comentário: