Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 24 de junho de 2007

Blog Radio Repórter

O radialista e jornalista Renato Ribeiro está com o Blog Rádio Repórter no ar. Quem quiser saber um pouco mais sobre o programa que mantém diariamente na Rádio Subaé AM deve visitar o seguinte endereço:
www.programaradioreporter.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Curto vários quadros seus, no programa de Renato Ribeiro (“Rádio Repórter”) e no de Dílson Barbosa (“Bom Dia, Feira”). Enfim, gosto das suas colocações enquanto colunista. Gosto das suas colocações e críticas. Um forte abraço. Sou o Alan Santos, tenho 14 anos e vai ser um prazer conhece-lo.

Anônimo disse...

Excelente jornalista, versátil, dono de uma voz linda e de um carisma peculiar.

Sua esposa Alessandra, inteligente e companheira, está sempre o auxiliando e é uma mulher comprometida, como ele, com o jornalismo de boa qualidade.

Parabéns Renato Ribeiro pelo seu sucesso merecido, pois além da sua competência, você alia simpatia e valores cristãos que raros comunicadores apresentam.

Para não dizer que não falei das flores uma nota para o famoso e imperdível blog DEMAIS:


"Nem aí"
http://www.tribunadabahia.com.br/


"O PT não se sensibilizou nem um pouquinho com a defesa que o PMDB fez do governador Jaques Wagner no episódio da greve dos professores, que caminha para o segundo mês, causando, ao que se comenta, grande desgaste na relação do governo com o funcionalismo e a sociedade."

Anônimo disse...

* Dobradinha - A nota pública do PSB da deputada federal Lídice da Mata, condenando a greve dos professores da rede estadual, dois dias após o anúncio pago na imprensa pelo PMDB com o mesmo propósito, confirmou nos meios políticos baianos o que todo mundo desconfiava: os dois partidos estão jogando juntos em todas as frentes.

http://www.tribunadabahia.com.br/