Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Transporte e trânsito urbano em discussão

Secretários municipais e dirigentes de transportes de cidades baianas participam, nesta quinta-feira, 31, e sexta, 1º, do I Encontro de Secretários e Dirigentes de Transportes Públicos e Trânsito do Estado da Bahia. Promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, com o apoio da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), o evento vai ser realizado no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
“Vai ser um momento ímpar para que os dirigentes deste importante setor debatam, apresentem suas idéias para melhorar o trânsito e contribuam para que haja ganho na qualidade de vida dos moradores das suas cidades”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Transportes e Trânsito, Antônio Carlos Borges Júnior.
Para o secretário, a troca de idéias e experiências serão de muita valia para o encontro. “Temos muitas semelhanças, mas também temos muitas particularidades”, afirma. Um dos pontos evidenciados por ele é o Sistema Integrado de Passageiros (SIT). “É um setor que a gente vem acumulando experiência e conhecimento ao longo dos últimos dois anos. Temos a ensinar e muito a aprender”, considerou.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho vai estar presente à solenidade de abertura, marcada para às 8h30. Também participarão José Carlos Grafite, secretário nacional de Transportes e Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, o coordenador geral do Planejamento Normativo e Estratégico do Sistema Nacional de Trânsito, Mauro Vincenzo Mazzanati.
Também participarão da mesa Antônio Carlos Borges Júnior, o presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Transporte Urbano e Trânsito, Oswaldo Lima Barreto Neto, o superintendente da Associação Nacional de Transportes Públicos, Marcos Pimentel Bicalho e o diretor geral do Detran, Carlos Alberto Cláudio.
Nos painéis serão apresentados e debatidos temas como a política nacional de transportes, o barateamento das tarifas, o transporte clandestino, o Sistema Integrado de Transportes, o Sistema Integrado de Trânsito, zona azul, estacionamento rotativo, terminais de transbordo do SIT, entre outros relevantes assuntos.

Nenhum comentário: