Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Sobre a "Operação Navalha"

A “Operação Navalha” desarticulou uma organização que atuava desviando recursos públicos federais em vários estados, incluindo a Bahia. No total, 46 pessoas foram presas e duas estão foragidas - uma da Bahia, Zaqueu de Oliveira Filho, servidor público de Camaçari.
Segundo a Polícia Federal, o grupo era organizado em três níveis. No primeiro, atuavam pessoas diretamente ligadas à construtora Gautama. No segundo, estavam os auxiliares e intermediários, principalmente os responsáveis pelo pagamento das propinas. No terceiro, autoridades públicas que tinham a função de remover obstáculos à atuação da organização. Todos tiveram a prisão preventiva decretada.
O prefeito Luiz Carlos Caetano, de Camaçari, pela acusação, no nível 3 da organização, ajudaria o esquema assinando os contratos e convênios com o Governo Federal. Em troca teria recebido convites para o camarote da Gautama no Carnaval de Salvador, passeios de lancha e passagens aéreas e hospedagem na capital baiana.

Nenhum comentário: