Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de maio de 2007

Relações do governo petista com grevistas são ironizadas

(Do Boletim da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)
As posições do governo Jaques Wagner com a greve dos professores e a omissão de correligionários dos petistas na defesa do Executivo foram a tônica de discursos polêmicos e irônicos na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 29. “O deputado José Neto trocou o espírito inflamador pelo apaziguador”, comparou o vereador Fábio Lucena (DEM). Ele se referiu a participação do deputado numa assembléia dos professores grevistas. “Antes, ele (José Neto) ia para uma assembléia dessas para inflamar, agitar. Mas agora ele adotou o espírito apaziguador”, considerou.
O vereador Alcione Cedraz (DEM) chegou a fazer um trocadilho rimado com a situação: “Quem te viu, quem te vê, grevistas vaiando o PT”.
Quem partiu para a defesa do petista foi o vereador Antônio Joel Barbosa (PP), que alegou que, de todos os deputados que representam o Governo do Estado, José Neto é o único que luta pelos interesses de Feira de Santana. O vereador Luiz Augusto de Jesus (PSL) concordou e foi além, cobrando o posicionamento de outros políticos que apóiam o governo Jacques Wagner. “Cadê o deputado Fernando Torres, o deputado Colbert Martins e o senador João Durval Carneiro, que não dizem nada?” indagou.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão" E pode ex-sindicalista, ex-grevista usar da justiça para oprimir e amendrontar os companheiros..Que é isso companheiro!! tem nada não...2010 vem ai...político que não dá prioridade a educação...não merece reeleição

Anônimo disse...

Justiça determina que professores da rede estadual voltem ao trabalho hoje
31/05/2007 - 10h57m
A Justiça determinou que os professores da rede estadual, em greve há 23 dias, voltem ao trabalho hoje. a ação foi pedida pelo Governo do Estado. O Sindicato dos Professores entrou com um recurso, que ainda não foi julgado. Daqui a pouco a categoria faz uma nova assembléia. Os professores particulares também se reúnem logo mais às 8h. A greve é parcial. Metade das escolas não aderiu. Já os professores do município de Salvador, que também estão parados, só vão se reunir na próxima segunda-feira para analisar a proposta de aumento da prefeitura. E as universidades estaduais de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Barreiras também estão sem aulas por causa da greve dos professores.

Fonte: Jornal da Manhã

A decisão brilhante do governo da Bahia nos lembra a decisão de Hugo Chavez Presidente da Venezuela.

Gostaria de saber se o Sr. Jaques Wagner nunca teve um professor? Aumentar seu próprio salário é fácil, fácil. As verbas surgem milagrosamente. Que vergonha!!!
Qdo o papa veio ao Brasil os deputados aproveitaram e deram aumento pra eles mesmos pois o povo estava voltado a visita do papa, pros salarios deles o governo tem verba agora pros professores que lutam a cada dia não querem dar o aumento isso é um absurdo.Quando chega as eleições que eles se" lembram "do povo, para conseguir votos.
Isso é incrivel!!! quem vai entender esses juizes e desenbargadores? quando são eles que estão exercendo seu direito de greve quem manda eles voltarem a trabalhar?(ninguém claro)ou seja só eles podem???

Em 25 anos, isso nunca aconteceu aqui na Bahia, os professores terem que terminar uma greve por conta de uma determinacao judicial, companheiros nao devemos esquecer isso nunca, esse governo de Jaques Wagner tem sido um desastre para os professores, declarem guerra a quem figia te amar. 2008 - as eleicoes municipais estao chegando.

O governador, está sendo um carrasco... qdo candidato um discurso, no poder uma pratica totalmente reacionária, PT Partido dos Traidores... 2008 vem aí.. esses, nunca mais.

É UM DIREITO DOS PROFESSORES!!!!! OS DEPUTADOS QUE NÃO TRABALHA GANHAM BEM,E OS PROFESSORES QUE RALA NÃO TEM DIREITO?TEM QUE LUTAR ATE CONQUISTAR!

os falsos demagogos do PT( partido do trambique ,partido da traição)com certeza terão a resposta em 2010 ...com fé em Deus esse governo não fará sucessor....se cada professor muda 20 votos imagine ...são 55 mil professores na Bahia

"voce pagou com traição a quem sempre te deu a mão" esse refrão cabe bem ao governador da Bahia,um homem que revelou não ter nenhum pricípio e ética com a Bahia.


Pois é, Decepção quando não mata nos ensina a viver. 2010 vem aí!!!!

Anônimo disse...

Zé Neto só defende os interesses do bolso dele ... ele não está nem aí para Feira de Santana, para as classes oprimidas e aquele velho e batido discurso socialista e petista... agora ele é J. Wagner por inteiro....