Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Parem de enviar correspondências erradas

No endereço onde moro, uma vila, na rua Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, no Campo Limpo (CEP 44023-000), a contínua e insistente chegada de correspondências com outros destinatários. Somente nesta quarta-feira, 30, na minha caixa de correio estavam sete correspondências para endereços na rua Bartolomeu de Gusmão (CEP 44020-240), rua Eduardo Spinola (CEP 44026-060), e avenida Riachuelo (CEP 44026-120).
O fato causa incômodo para mim e deve causar prejuízos para os destinatários, pois são correspondências de bancos (avisos, boletos e carnês) e de operadoras de cartões de crédito, entre outras.
Em caso anterior, com o aparecimento de correspondências de terceiros na minha caixa de correios, a entrega ao gerente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, na rua Marechal Deodoro, que inclusive ficou de tomar providências junto aos carteiros da área. Nada foi feito, pois a entrega equivocada continua ocorrendo. Deve ser mais uma mostra do estilo PT de governar.
Por favor, parem de enviar correspondências que não as minhas para meu endereço!

Nenhum comentário: