Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Observações sobre o viés do Blog Demais

O escândalo da “Operação Navalha” tem sido focado neste blog, com realce para a participação de petistas e aliados. Mas, não temos deixado de revelar que além dos governistas envolvidos com o empresário Zuleido Veras, preso como chefe da quadrilha e dono da Construtora Gautama, políticos de outros partidos estão sendo investigados.
Na manhã desta quinta-feira, em encontro casual com o jornalista Adilson Simas, na praça Monsenhor Renato Galvão, como leitor, ele fez observações sobre o viés deste veículo, querendo que tratemos mais dos demais políticos envolvidos, citando o deputado federal Paulo Magalhães (Democratas).

2 comentários:

Anônimo disse...

Adilson Simas está defendendo o lado dele. Deveria também fazer observações nos blogs e sites coligados que nem falaram do envolvimento de Paulo Magalhães. Faz parte.

Anônimo disse...

Valeu,Dimas.
Afinal, quem se informa apenas através do Blog Demais, agota fica sabendo que além de petistas (saudaçõs) e aliados,também tem gente da oposição envolvida no mais novo escândalo. Inclusive alguns da Bahia (ACM o sobrinho, etc)filiados do antigo PFL, hoje DEM (ou seria demonio?).