Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Lei de Diretrizes Orçamentárias entregue na Câmara

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi entregue ao presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, na manhã de terça-feira, 15. Representaram o prefeito José Ronaldo durante ato de entrega, os assessores Eduardo Telles e Jorge Cazumbá, e o diretor da Secretaria de Planejamento, Luiz Ivan dos Santos Silva.
De acordo com o presidente do Legislativo, o projeto será votado após a avaliação da Casa. A Lei de Diretrizes Orçamentárias faz parte do processo orçamentário regulamentado pela Comissão Federal de 1998, com novas atribuições a partir do advento da Lei de Responsabilidade Fiscal, que compete determinar as metas da Administração Pública.
“A LDO, conforme a proposta da Lei de Responsabilidade Fiscal, tem como objetivo uma ação de governo planejada, com transparência e equilíbrio fiscal”, explicou Luiz Ivan. A elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias teve a participação da comunidade através de audiências públicas.

Nenhum comentário: