Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de maio de 2007

Feira mais uma vez no circuito de lançamento mundial

Embeth Davidtz e Anthony Hopkins em "Um Crime de Mestre"
Divulgação

Geoffrey Rush, Keira Knightley e Johnny Depp em “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”, a partir desta sexta-feira
Divulgação

Feira de Santana mais uma vez no circuito mundial de lançamento de filmes. Agora, nesta sexta-feira, com “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”, que entra no Orient Cineplace, com uma cópia legendada e outra dublada, nas duas maiores salas. Precedido por “Piratas do Caribe: A Maldição da Pérola Negra”, em 2003, e “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”, em 2006, este novo filme foi rodado simultaneamente com o anterior, com o lançamento dos filmes ocorrendo com a diferença de um ano.
Outra novidade desta semana é o filme de suspense “Um Crime de Mestre”, que tem Anthony Hopkins encabeçando o elenco. No país há duas semanas, foi visto até domingo passado por 203.776 espectadores. Na ação, um homem mata sua esposa depois que descobre que estava sendo traído. Mesmo tendo confessado o crime, no tribunal ele cria uma situação tão complexa que consegue ser absolvido. Um promotor público passa então a persegui-lo.
“Homem-Aranha 3” entra em quarta semana, agora numa sala menor, e com cópia dublada nos dois primeiros horários e cópia legendada nos horários noturnos. Até domingo passado, o filme foi visto no Brasil por 4.893.546 espectadores, com arrecadação de R$39.563.402,00, com 845 cópias. Nos Estados Unidos, em 4.323 salas, no mesmo período, arrecadação total de 281.858 milhões de dólares.
No terceiro “Piratas do Caribe”, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa vão a Cingapura, em busca de um mapa que possibilite o resgate do capitão Jack Sparrow. O orçamento deste filme foi de 200 milhões de dólares. Com Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley e Geoffrey Rush no elenco.

Nenhum comentário: