Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Unimed Feira tem nova diretoria

O médico João Carlos Lopes Cavalcante assume pela quarta vez a presidência da Unimed Feira de Santana. A eleição foi realizada na noite do dia 30 de março, no auditório do Hospital Unimed, com a participação de 166 dos 272 médicos cooperados. A nova diretoria executiva foi eleita com 121 votos. Os médicos Paulo Jorge Ribeiro Varjão, João Marinho Falcão, Eduardo Nogueira e Wilson Majdalani de Melo assumem respectivamente os cargos de diretor administrativo, diretor financeiro, diretor de Recursos Próprios e diretor Técnico. No mesmo dia também foram escolhidos os novos integrantes dos Conselhos de Administração, Fiscal e Técnico da cooperativa.
Atuando na cooperativa desde sua fundação, há 23 anos, João Carlos Lopes Cavalcante tem como principal meta na nova gestão a união e o progresso da Unimed Feira. “Todos juntos em um mesmo propósito: prosperar sempre”, disse o presidente ressaltando a importância de todos trabalharem com o mesmo ideal. Para ele, a volta à presidência significa a confiança, de que junto com todos os cooperados possa continuar fazendo da Unimed Feira uma cooperativa dinâmica e democrática. “Vamos dar o melhor para continuar sendo a Unimed que somos”, reafirmou.
Primeira cooperativa médica do município, a Unimed Feira tem hoje com mais de 30 mil beneficiários e 272 médicos das mais diversas especialidades. Os usuários contam com um Hospital e um laboratório próprios e uma farmácia que oferece medicamentos com preços acessíveis. A cooperativa também realiza diversos projetos sociais, de prevenção e de acompanhamento aos usuários desde a gestação até a terceira idade.
Conheça os novos representantes dos conselhos da Unimed Feira
Conselho de Administração: Jussara Costa Reis, Renato Pires Freitas, Paulo Antônio Ribeiro Andrade, Benício Cunha Cavalcante, Roque Santana dos Santos, Gilson Pereira Portugal Júnior, José de Bessa Júnior
Conselho Fiscal: Edilma dos Reis Silva, Ernesto Cunha Pires, José Antônio Da Silva Barbosa, titulares; Cleanto Moreira Lacerda, José Adson Santos Rubem, José Ramos Cerqueira, suplentes.
Conselho Técnico: Sylvio Quadros Mercês Júnior, Hermelino Lopes de Oliveira Neto, Augusto César de Andrade Mota, titulares; José Joaquim Cardoso de Azevedo, José Ney Ribeiro de Almeida, Marcos Vinicius Miranda dos Santos, suplentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo apoio de sempre.