Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 13 de abril de 2007

O show deve continuar

Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro em 1952, “O Maior Espetáculo da Terra”, de Cecil B.de Mille (12.08.1881-21.01.1959), visto esta semana, é a dica de DVD que vamos dar neste sábado, 14, na nossa participação no programa “Bom Dia, Feira”, na Rádio Princesa FM, ancorado por Dílson Barbosa.
Penúltimo filme de Cecil B. de Mille, realizador de superproduções - a última foi “Os Dez Mandamentos”, em 1956, “O Maior Espetáculo da Terra” é um grandioso retrato do circo, com seus bastidores e a rivalidade entre seus integrantes. De Mille dizia que o circo é “um incansável gigante em movimento”. O espírito é que o show deve continuar, aconteça o que acontecer. O circo utilizado no filme é o Ringling Brothers and Barnum e Bailey. O elenco é formado por Charlton Heston, Betty Hutton, Cornel Wilde, James Stewart, Dorothy Lamour e Gloria Grahame, entre outros. Além dos dois prêmios recebidos, foi indicado nas categorias de Diretor, Figurino e Edição.

Nenhum comentário: