Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de abril de 2007

"Homem-Aranha" entra em duas salas

Nesta sexta-feira, 4 de maio, conforme adiantamos em postagem de sexta-feira, 27, estréia mundial de “Homem-Aranha 3” (Spider-Man 3), terceira aventura do popular herói da Marvel, novamente com Tobey Maguire como Peter Parker/Homem-Aranha, Kirsten Dunst fazendo Mary Jane Watson e com Sam Raimi de novo na direção. Na verdade, no Japão, onde se celebrou a première mundial no dia 16 de abril, o filme entra em cartaz nesta terça-feira, feriado do Dia do Trabalho. Assim, três dias antes do que no resto do mundo. O filme será lançado também em Feira de Santana, no Orient Cineplace, com duas cópias, uma legendada (na Sala 1), outra dublada (na Sala 4).

Desta vez, Peter Parker consegue encontrar um equilíbrio entre seu relacionamento com Mary Jane e seus deveres como super-herói. Os problemas surgem quando entra em cena Gwen Stacy, a rival de Mary Jane, além de novos vilões: Venom; o Capitão Stacy, pai de Gwen; Flint Marko, também chamado de Homem-Areia; e a mulher dele, Felicia Hardy, conhecida como Gata Negra.
Primeiro, “Homem-Aranha”, em 2002, depois “Homem-Aranha 2”, em 2004. Agora, “Homem-Aranha 3” para o deleite dos fãs do personagem criado por Stan Lee para a Marvel. Esta nova aventura do super-herói chega para tentar ser um dos filmes de maior bilheteria deste ano. Lembrar que os dois primeiros filmes da série arrecadaram mais de 1,6 bilhão de dólares em todo o mundo. O orçamento do filme foi de 250 milhões de dólares. Trata-se do mais caro filme já produzido até então.


Outra grande novidade a partir desta sexta-feira é o drama “Maria Antonieta” (Marie Antoinette), de Sophia Coppola, que recebeu o Oscar de Melhor Figurino este ano. No filme, a princesa austríaca Maria Antonieta é enviada ainda adolescente para se casar com o príncipe francês Luís XVI. Reprimida pelo ambiente da corte, ela cria seu próprio universo. como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versailles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Como pano de fundo, fora das paredes do palácio, a revolução francesa não pode mais esperar para explodir.Ainda tem o filme chinês de ação “O Mestre das Armas”, com Jet Li e a continuação, em terceira semana, de “Ó Pai, Ó”.

Nenhum comentário: