Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Colbert acusado de traição. Sérgio também

Mais uma bola-fora do deputado federal Colbert Martins Filho. O parlamentar feirense que saiu do PPS e aderiu ao PMDB está entre os 23 deputados baianos acusados de traição pelos prefeitos. Na votação da emenda de número 187 à Medida Provisória (MP) 339/06, que regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), rejeitou a medida que garantiria a transferência dos recursos para o transporte escolar diretamente para os municípios, sem passar pelos estados.
A proposta foi apresentada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e a base aliada do governo Lula votou contra os prefeitos, apesar do compromisso de votarem favorável.
Outro deputado federal que é candidato a candidato a prefeito de Feira de Santana em 2008, o petista Sérgio Carneiro, também votou contra. Por certo, a conta será cobrada na campanha do próximo ano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, a conta será cobrada dos dois deputados feirenses na campanha para a Prefeitura em 2008. O preço pela traição será alto com a derrota de ambos.

Thomas disse...

Vai sair barato, na minha opinião. Eles iriam perder a prefeitura de qualquer maneira. A conta tem que ser cobrada na próxima eleição de deputados, onde esses dois deveriam deixar de representar a nossa cidade.

Anônimo disse...

O caro jornalista Dimas é declaramente contrário ao honrado dep.Colbert. Porque vc não divulga as besteiras que os deputados DEMagógicos de Feira tem feito no Congresso e na Assembléia.