Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de março de 2007

Um musical, duas comédias e duas continuações

Cena de “Dream Girls - Em Busca de um Sonho”
Divulgação

Filme de seis indicações ao Oscar e com duas premiações, o musical “Dream Girls - Em Busca de um Sonho”, que lembra a trajetória para o sucesso de Diana Ross e The Supremes, é o principal programa a partir desta sexta-feira, no Orient Cineplace. Outra novidade é a comédia escrachada “Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América”, que teve uma indicação ao Oscar, de Melhor Roteiro Adaptado. Ainda tem a comédia “Norbitt”, com Eddie Murphy, que também está em “Dream Girls”.
Jennifer Hudson ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (também o Globo de Ouro, na mesma categoria) por seu papel em “Dream Girls. A outra premiação foi para Melhor Efeitos Sonoros. As outras indicações ao Oscar: Ator Coadjuvante (Eddie Murphy), Direção de Arte, Figurinos e Canção (com três músicas, “Listen”, “Patience” e “Love You Do”).
No filme, uma verdadeira celebração musical, um grupo vocal feminino negro, The Supremes, de onde saiu Diana Ross, muda a história da música pop americana. A reprodução de época, anos 60, é destacada. “Dream Girls” interessa a quem gosta de cultura pop.
Em “Borat” e seu título quilométrico, o politicamente correto é escrachado com gosto pelo personagem desajeitado do título, um repórter estrangeiro na América. A crítica escatológica ao modo americano de viver está presente no filme. Talvez daí o sucesso improvável que tem arrebanhado público considerável aos cinemas. Reúne uma sucessão de cenas hilárias e inusitadas.
Continuam em cartaz: “Motoqueiro Fantasma”, em quarta semana, e “Déjà Vu”, em segunda semana.

Nenhum comentário: