Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de março de 2007

Mais palestras na FTC

A partir desta terça-feira, 27, a FTC Feira de Santana, através do colegiado de Ciências Contábeis, inicia o I Ciclo de Palestras, que se estenderá durante todo o semestre. O objetivo maior é aproximar o aluno da prática contábil, debatendo temas atuais e instrutivos. A primeira palestra será com André Galvão, supervisor regional da Receita Federal em Feira de Santana, que vai falar sobre Imposto de Renda, a partir das 19 horas, no auditório da faculdade.
O tema da primeira palestra, “Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física”, foi escolhido tendo em vista a atualidade. “É um assunto que, apesar do auxílio técnico do contador, interessa a todos, pois mostra como a pessoa física contribui para os cofres federais”, destaca a professora Marcly Pizzani, coordenadora do curso de Ciências Contábeis. Segundo ela, muitas pessoas caem na malha fina por falta de informação, por não saber exatamente como fazer a sua declaração. “È também o momento de esclarecer as dúvidas sobre a legislação do Imposto de Renda Pessoa Física para o exercício 2007”, completa a professora.

Nenhum comentário: