Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de março de 2007

Empenho e dedicação de Gil Mário

As atividades comemorativas aos 40 anos do Museu Regional de Arte se devem ao esforço, empenho e dedicação pessoal de uma pessoa: o artista plástico Gil Mário, curador do espaço cultural, que hoje pertence ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Interessante que na solenidade de quinta-feira, 29, Antônio Barreto, um ex-diretor - de passagem um tanto quanto pálida - do Museu Regional, quando funcionava onde hoje está o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira e pertencia ao Município, pediu para falar e disse que aquele momento representava a despedida de Gil Mário do órgão. Daí, veio a especulação que ele pretende voltar a dirigir o Museu, agora com indicação dos aliados que governam a Bahia.
Como a oposição deve ganhar a eleição da Uefs, tudo é possível...

2 comentários:

Anônimo disse...

A gestão petista na Universidade vai arrasar com a instituição e o Cuca e Museu Regional de Arte de quebra na pasmaceira que se anuncia. Uma tragédia.

Thomas disse...

A gestão grevista.