Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

ROTEIRO DE CINEMA – ORIENT CINEPLACE

LANÇAMENTOS
DOGÃO – AMIGO PRA CACHORRO (Doogal) de Dave Borthwick, Jean Duval e Frank Passingham, 2006. Animação. Dogão é um cachorro trapalhão que mora em um lugar onde todos são amigos. Numa de suas trapalhadas ele prende sua amiga Duda e liberta Zé do Mal, um feiticeiro que deseja encontrar três diamantes mágicos, que juntos são capazes de criar uma força capaz de congelar o sol. Isso faz com que Dogão tenha que liderar uma equipe, composta por uma vaca, um coelho, uma lesma e um trem, para tentar impedir os planos do feiticeiro. Classificação indicativa: Livre. Duração: 76 minutos. Horários: 13h50, 15h35, 17h20, 19h05 e 20h50. Sala 2 (160 lugares).
O PACTO (The Covenant) de Renny Harlin, 2006. Com Steven Strait, Laura Ramsey e Jessica Lucas. Suspense. A Spenser Academy é um internato em New England que abriga a elite local. Quando o novo ano escolar tem início os estudantes se reúnem em uma festa ao ar livre. Depois, a polícia encontra o corpo de um estudante, que aparentemente morreu devido a uma overdose. Um grupo de amigos se fecha, pois dividem uma ligação secreta, tendo poderes sobrenaturais. Mas usá-los significa envelhecer prematuramente como conseqüência. Classificação indicativa: 12 anos. Duração: 97 minutos. Horários: 14h50, 16h45, 18h50 e 21 horas. Sala: 3 (167 lugares).
CONTINUAÇÕES
BABEL (Babel) de Alejandro González-Iñarritu, 2006. Com Brad Pitt, Cate Blanchet, Gael García Bernal e Michael Peña. Drama. Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes está um casal de americanos. Ali perto, dois meninos manejam um rifle dado pelo pai para proteger a criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo a americana. Este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde o casal deixou seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda a aceitar a perda; no México, para onde a babá acaba levando as crianças; e mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista. Em segunda semana. Classificação indicativa: 16 anos. Duração: 145 minutos. Horários: 15 horas, 17h50 e 20h40. Sala 1 (243 lugares).
TURMA DA MÔNICA EM UMA VIAGEM NO TEMPO, de Maurício de Sousa, 2007. Animação. Um acidente na máquina do tempo construída por Franjinha faz com que a turma da Mônica (mais Cebolinha, Magali e Cascão) tenha que viajar por diversas eras. Em segunda semana. Classificação: Livre. Duração: 80 minutos. Horários: 14h10, 15h50, 17h35 e 19h20. Sala 4 (264 lugares).
A GRANDE FAMÍLIA, de Maurício Farias, 2007. Com Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Andréa Beltrão, Guta Stresser, Lúcio Mauro Filho e Dira Paes. Comédia. Após passar mal e ir ao médico, Lineu está convicto de que morrerá em breve. Ele esconde a situação da família e desiste de ir a um tradicional baile, o que faz com que Nenê convide um ex-namorado para lhe causar ciúmes. Em quinta semana. Classificação indicativa: 10 anos. Duração: 105 minutos. Horário: 21h10. Sala.
Obs.: Semana de 23 de fevereiro a 1º de março.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cineplace - Shopping Iguatemi, telefax 3225-3056 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
As informações sobre programação e horário são prestadas pela empresa exibidora, a Orient Filmes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que conseguiu fazer a mudança do blog sem maiores transtornos. Ficou bem melhor e mais funcional agora. E não tem mais o problema do limite de megabytes.
Abraços