Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Rede Bahia responde

A Rede Bahia de Televisão esclareceu em nota que “não fez outra coisa senão divulgar o que realmente aconteceu no Carnaval, com dados sobre a violência que foram fornecidos diariamente pela própria Secretaria de Segurança Pública”.No final da nota, a estocada: “A Tv Globo enfatiza que sua cobertura se prendeu exclusivamente aos fatos e que não pode, como veículo de comunicação, deixar de noticiá-los para atender a interesses que não sejam os dos telespectadores que precisam, sempre, conhecer a verdade. O mesmo acontece em relação a qualquer outro Estado da Federação. Em vez de estar reclamando da divulgação de fatos comprovadamente verdadeiros, o governador deveria se preocupar em não permitir que a criminalidade aumente no Estado da Bahia”.
Pois é, passado o Carnaval, Jaques Wagner precisa começar a governar. Para isso que ele foi eleito.

Um comentário:

Thomas disse...

Se já bem conhecemos os governos do PT, o governador vai passar o mandato inteiro se queixando do governo passado, enquanto o seu (des)governo é assolado por crimes (já houve até assassinato) e corrupção. No finalzinho, vai querer fazer estrada, e pedir mais 4 anos.